quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aniversário Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida

video

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Alegria do SIM à Deus

Olá irmãos! Graça e Paz no Verbo! Sábado passado (08/05/2010), nosso irmão Lucivan pregou sobre o tema: A ALEGRIA DO SIM À DEUS.

Quando Deus nos chamou à vida, Ele nos deu dois carimbos, o do SIM e o do NÃO. Tudo em nossa vida dependerá do carimbo que escolhermos. A Sagrada Escritura começa dando-nos um exemplo do carimbo do NÃO, justamente para ficarmos logo sabendo das consequências do NÃO.


Em Gn 3, Adão e Eva, com o carimbo do NÃO, desobedece a Deus comendo do fruto que foi dito para não comer, qual foi a conseqüência? A expulsão do paraíso. No livro do Êxodo, capítulo 3, temos um exemplo com o carimbo do SIM que Moisés deu a Deus, qual foi a conseqüência? A libertação do povo de Israel. Josué também deu seu SIM à Deus e houve a conquista da terra prometida. Qual foi a terra que o Senhor lhe prometeu? Dê seu SIM à Deus e tenha coragem. Samuel a partir do SIM à Deus, cresceu em sabedoria e graça (I Sm 3,19).

Meus irmãos, o que o Senhor tem vos chamado e vós insistis em dizer não? Ouça a voz do Senhor, porque lhes não é um fardo e sim nos são asas pra liberdade em Deus a partir de nossa obediência, do nosso SIM à voz de Deus.

O maior exemplo do SIM à Deus é o SIM de Maria (Lc 1,26). Deus tinha uma missão pra Maria e ela disse SIM, não hesitou em momento algum, não duvidou dos planos de Deus pra ela. "Sim, eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa Palavra"! E ela não se arrependeu em momento algum, porque ao dizermos SIM à Deus, o nosso coração se enche de alegria, já o NÃO à vontade de Deus, nos faz deixar passar algumas graças que Deus nos oferece, mas ainda assim Deus na sua infinita misericórdia insiste em nos dar o melhor. Observe o que acontece ao seu redor ao dizer SIM e também ao dizer NÃO e verás se obedeceu ou não à Deus a partir das conseqüências da sua decisão.

Jesus está a todo momento nos chamando a dizer SIM a Ele, Ele não desiste de bater na porta do nosso coração e acredite, Jesus insistirá até dizermos SIM à nossa salvação. Ele nos convida a viver o SIM aqui na terra. Nada supera ou ultrapassa a ALEGRIA do nosso SIM aos palnos de Deus, essa alegria não passa e nos enche de forças. A cada renovação do nosso SIM à vontade de Jesus, renovamos também nossa esperança. É fácil? Não, mas é infinitamente gratificante.

Vamos rezar juntos?

" SENHOR EU QUERO DIZER SIM À SUA VONTADE E RENOVAR ESSA ALIANÇA A CADA DIA OBEDENCENDO À SUA VOZ" Oremos também para que a cada dia digamos esse SIM com atitudes. AMÉM!


Paz que o mundo não tem, eu vos desejo!
Lucas Gonçalves (Coordenador do Ministério de Música)
e Emanuelle Batista (Coordenadora do Grupo de Oração)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro
5/5/2010

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro


Quer saber como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil?


É fácil!!!








Ligue agora mesmo: é gratuito! 0800-619-619



Está na hora de fecharmos as portas para o aborto no Brasil.


Se nos mobilizarmos, isso será possível.


Há vários modos:



– Mande agora mesmo seu Cartão Amarelo a todos os deputados e senadores de seu Estado. Esse Cartão Amarelo significa nossa posição de alerta contra o PNDH-3, um decreto presidencial que propõe vários absurdos, entre eles o aborto. Clique aqui e acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para participar dessa iniciativa. É fácil, gratuito e rápido.


Ligue ainda hoje (das 8h às 20h) para o Disque-Câmara, que também é gratuito. Onde será votado, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o Estatuto do Nascituro. Esse Projeto de Lei, de número 478/2007, protege a criança desde a concepção, e portanto dificulta outros projetos de lei que querem implantar o aborto no Brasil.








Ligue em defesa das crianças por nascer


Passo 1 – Ligue de um telefone fixo para 0800-619619. Quando começarem as opções, Tecle 1 para opinar sobre Projetos de Lei


Passo 2 – Haverá mais duas opções: tecle 2 para opinar sobre “outros Projetos de Lei”



Passo 3 – Dê seus dados para a atendente, e diga o seguinte:



Meu nome é ___, da cidade de ____, estado de ___, e quero dar todo o meu apoio ao Estatuto do Nascituro, projeto de lei 478 de 2007, que está sendo votado na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Quero que o aborto vá embora de uma vez do Brasil, e esse projeto é o primeiro passo para isso. Muito obrigado.



Passo 4 – Se quiser, espere e dê uma nota ao atendimento.



Passo 5 – Desligue o telefone e nos dê sua opinião (Clique aqui e deixe seu comentário em nosso blog).


Sua opinião ficará registrada, e os deputados ficarão sabendo.


Ligue o quanto antes.


– Mande um e-mail para todos os deputados e senadores, através de um sistema gratuito e rápido disponível no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Basta clicar aqui.


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios