Ministério de Música e Artes

TUA GRAÇA ME BASTA (Ricardo Sá)

A Tua graça me basta, Senhor
É tudo o que eu preciso ter
O Teu Amor é o que me conduz
Razão maior do meu viver

Contigo seguro eu sei estou
Em Tuas mãos eu espero (eu espero)
Firma meus passos
Me mostra, Senhor
Fazer tua vontade é o que eu quero

Guia-me, leva-me, conduza-me por Tuas veredas
Guia-me, leva-me, Senhor

    Nós, Artistas da Renovação Carismática Católica - RCC, somos chamados à levar a mensagem de salvação através da música sacra e buscar uma intimidade com o louvor, a fim de de recuperar para Deus o espaço, (a música) que Lhe foi roubado. Recuperar filhos e filhas que foram aprisionados pelos encantos do mundo e pela música que não vem de Deus que muitas vezes fere profundamente o Coração de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    É aproximar-nos cada vez mais a música e o louvor daquilo que o Senhor um dia fez e pensou para Ele e para o seu povo. Nós buscamos espalhar, contagiar e incentivar as pessoas a um aperfeiçoamento dos seus ministérios artísticos.

    Somos Músicos Carismáticos! Nós temos pressa em tocar, cantar, dançar e encenar bem; mas temos maior pressa e inquietação mesmo, é em sermos santos! Assim nosso louvor será perfeito! E isto fará a diferença entre nós e os outros, nos livrando de cair na “arte pela arte”.

     Nosso Cordial e Amado João Paulo II nos disse em sua Carta aos Artistas: "Ninguém melhor do que vós, artistas, construtores geniais da beleza, pode intuir algo do pathos com Deus, na aurora da criação, contemplou a obra de suas mãos".

Ministério de Música e Artes Nossa Senhora Aparecida:
Lucas Gonçalves, Emanuelle Batista, Lucivan de Assis, Miguel Alves, David Netto, Silvestre de Assis, Erenice e Ranildo Lopes 


Lucas Gonçalves
Coord. Ministério de Música e Artes

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios