TESTEMUNHOS

Lucas_ Bem... Nem sei como vou começar, mas Deus me pescou através da música.
 Lembro que na década de 90... Eu via todos meus amigos com um pandeiro... E quem tinha pandeiro e sabia tocar... Arrumava uma gatinha... Então eu disse: "aahh.. eu também quero!”
 Pedi minha mãe... "mamãe... quero um pandeiro"... Ela comprou... Não arrumei nenhuma gatinha... Mas aprendi a tocar!

 Depois... Eu via um amigo meu que é da igreja batista.. todo dia a noite tocava violão na porta da minha casa...eu admirava muito! Eu disse: "mamãe, quero um violão"... Então ela comprou um violão pra mim no dia 09/09/99... Dia do meu aniversário!

 Então.. Comecei a aprender a tocar violão com esse meu amigo... Acho q com mais ou menos um ano aprendendo.. Estava a tocar violão em casa...
Quando minha tia me ouviu tocando aquela musica: “quero te dar a paz do meu senhor, com muito amor,...” então ela me levou para tocar na liturgia...

 Um ano depois q eu estava na liturgia... A fundadora do meu atual grupo de oração (Grupo de Oração ‘GO’ Nossa Senhora Aparecida) me convidou para tocar lá... Pois não existia ministério de musica lá... Que naquele tempo era chamado de Secretaria Davi...
 Comecei a ajudar a tocar... Quem ministrava era a fundadora e a pregadora... Só havia elas no núcleo do GO...

 Algum tempo depois... Fui convidado a tocar em outro G.O. chamado.. GO São Benedito... Lá, conheci uma pessoa q me fez crescer bastante na postura de músico carismático!...Seu nome é Bernardo! Grande cantor! Aprendi muito lá também...
 Detalhe: eu era roqueiro, sabe... Gostava de Iron Maiden, Nirvana, Guns ‘n roses, etc... Um dia então... Fui à Casa de Maria, local onde nos formamos doutrinal e espiritualmente, onde estava havendo uma formação sobre Nova Era (New Age), nossa! Eu fiquei maravilhado com essa formação!

 Mal cheguei em casa, quebrei todos meus cds de rock... Então fiquei mais ainda apaixonado pela Renovação Carismática Católica... E fui aprendendo mais e mais... Atualmente coordeno meu ministério de Música... Grande graça q Deus me deu!

 Amém!...Então... Esse é um resumo do resumo de meu testemunho.. Tem muitos e muitos outros fatos... q não contei aqui... Se quiser saber.. é só falar comigo pessoalmente...! Abração!
Miguel_ Este irmão sempre foi católico mas não vivia com fervor a sua fé. Um dia foi levado a uma igreja evangélica onde mergulhou profundamente na doutrina desta, estudando na mesma escola que Lucivan sempre tinha conversas polêmicas a respeito da doutrina dos primeiros cristãos. Certo dia Miguel foi convidado por Lucivan para ir a um congresso estadual da RCC que de cara rejeitou dizendo: “eu não gosto de coisas católicas”, no dia do encontro Miguel ficou inquieto e decidiu ir ao encontro, chegando lá viu uma multidão que se admirou. Vendo a forma carismática com que oravam voltou para casa afirmando ”isto aqui é coisa do diabo”. No outro dia voltou ao encontro, pois algo mexia com ele, e chegando lá teve uma experiência maravilhosa com o Senhor, parecia a experiência de São Paulo. Hoje Miguel é um pregador da RCC e amante da sua Igreja, “agora sim sou feliz!”.


Lílian_ uma jovem que sempre foi da igreja mas havia encontrado o motivo maior de viver, passou muito tempo de sua vida procurando no mundo seu preenchimento interior, mas somente quando teve um batismo no Espírito Santo, uma experiência de Deus profunda foi totalmente realizada em seus anseios de vida. Reflete sempre o pensamento de Santo Agostinho: ”A alma humana só encontra paz no coração de Deus”. Sua vida é um eterno louvor ao Deus Uno e Trino.

Se fôssemos relatar todas as maravilhas que Deus operou por meio deste GO não bastaria as folhas disponíveis, temos a certeza do braço forte do Pai no Filho pelo Espírito conosco. O nosso louvor sincero ao Deus verdadeiro que nos alcançou com Sua misericórdia.
Somos Apóstolos da Efusão no Espírito Santo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios