quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro
5/5/2010

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro


Quer saber como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil?


É fácil!!!








Ligue agora mesmo: é gratuito! 0800-619-619



Está na hora de fecharmos as portas para o aborto no Brasil.


Se nos mobilizarmos, isso será possível.


Há vários modos:



– Mande agora mesmo seu Cartão Amarelo a todos os deputados e senadores de seu Estado. Esse Cartão Amarelo significa nossa posição de alerta contra o PNDH-3, um decreto presidencial que propõe vários absurdos, entre eles o aborto. Clique aqui e acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para participar dessa iniciativa. É fácil, gratuito e rápido.


Ligue ainda hoje (das 8h às 20h) para o Disque-Câmara, que também é gratuito. Onde será votado, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o Estatuto do Nascituro. Esse Projeto de Lei, de número 478/2007, protege a criança desde a concepção, e portanto dificulta outros projetos de lei que querem implantar o aborto no Brasil.








Ligue em defesa das crianças por nascer


Passo 1 – Ligue de um telefone fixo para 0800-619619. Quando começarem as opções, Tecle 1 para opinar sobre Projetos de Lei


Passo 2 – Haverá mais duas opções: tecle 2 para opinar sobre “outros Projetos de Lei”



Passo 3 – Dê seus dados para a atendente, e diga o seguinte:



Meu nome é ___, da cidade de ____, estado de ___, e quero dar todo o meu apoio ao Estatuto do Nascituro, projeto de lei 478 de 2007, que está sendo votado na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Quero que o aborto vá embora de uma vez do Brasil, e esse projeto é o primeiro passo para isso. Muito obrigado.



Passo 4 – Se quiser, espere e dê uma nota ao atendimento.



Passo 5 – Desligue o telefone e nos dê sua opinião (Clique aqui e deixe seu comentário em nosso blog).


Sua opinião ficará registrada, e os deputados ficarão sabendo.


Ligue o quanto antes.


– Mande um e-mail para todos os deputados e senadores, através de um sistema gratuito e rápido disponível no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Basta clicar aqui.


0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios