quinta-feira, 10 de junho de 2010

VIVER EM SANTIDADE

Olá irmãos! Que a Paz do Senhor esteja sempre conosco! Sábado passado (05/06/2010), nossa irmã Perpétua nos falou sobre Viver em Santidade...

Aprendemos que cada pessoa tem um modo de viver diferente um do outro uns vivem para trabalhar, outros trabalham para viver, para estudar, para cuidar do outro, para fazer o mal, em fim todos com uma motivação própria. É bem certo que nem toda motivação é digna da vida, que um dom de Deus. E você está vivendo por qual motivação? Deus nos faz hoje um convite especial: “vamos viver em santidade?!”, o Pai nos faz este chamado de amor, àqueles que Ele chama a santidade em Seu Filho Jesus. (cf. I Cor 1,1-3)

Jesus é para nós este Exemplo de vida na santidade, na vontade do Pai e em tudo que fez na terra foi puramente por amor, este que nos purifica e nos santifica. É impossível não dar resposta a este convite tão santo que nos fará cada vez mais convicto de nossa missão na terra, teremos uma motivação Extraordinária para que nossa vida não caia no engano que nos é oferecido todos os dias pelo inimigo de Deus.

E como resistir a todas essas coisas e viver em santidade? São Paulo nos mostra em sua primeira carta aos Tessalonicenses no capítulo 4, 3-9 que basta a nós fugirmos das impurezas que edificam o Santo nome do Senhor, pois somos cheios do Espírito de Deus que dar força para sermos suas testemunhas. (cf. Atos 1,8) Quem vive em Cristo é uma nova criatura, o que era velho ficou para trás, o novo para nós é a santidade!(cf. II Cor 5, 17)


A paz que o mundo não tem eu vos desejo!
Lucivan de Assis
Coord. Ministério da Palavra

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios