sábado, 6 de março de 2010

Encontro de Jovens - Jovens, sentinelas da manhã


Olá irmãos! Perdoem-nos a demora em postar aqui sobre nosso amado Grupo de Oração, mas nesse fim de semana (22, 23 e 24/01), na Casa de Maria, aconteceu o Encontro de Jovens da RCC com o tema "Jovens, sentinelas da manhã"; nossa! Foi uma chuva de Graça apesar do calor!

Deus falou e operou bastante nos jovens que lá estavam a participar, muitos jovens sendo restaurados, encontrando um sentido para viver, aprendendo mais sobre a nossa Santa Igreja Católica e Apostólica, conhecendo a única cultura capaz de dar respostas ao inquieto coração humano, mudar o mundo e fecundar a civilização do amor, muitos temas jovens como a sexualidade, tribos jovens, rock, baladas, raves, músicas seculares, satanismo, ocultismo, etc... Muita formação!

Não pudemos fazer acontecer nosso Grupo de Oração, por causa do Encontro de Jovens, mas levamos nosso Grupo até lá juntamente com nossos jovens e através deste canal, Deus derramou sua chuva de graça sobre nossos amados jovens! Graças a Deus! Louvamos muito a Deus por isso! Porque Deus sempre fez em nós maravilhas e continua fazendo porque Ele é fiel!


Neste próximo fim de semana, no dia 30 de Janeiro também não haverá Grupo de Oração em nossa Comunidade, pois faremos a Prévia do Festival do Senhor que acontecerá na "Praça da Coca-Cola", próximo à fabrica da Coca-Cola, no cruzamento da Avenida União com a Avenida Duque de Caxias, onde mostraremos um "pequeno pedaço" do que acontecerá no Festival do Senhor que a RCC promove todos os anos no período do Carnaval, e que nosso zonal realizará na U.E. Wall Ferraz, localizado no bairro Água Mineral. Nossa Prévia iniciará as 19h com louvor, dança, música, pregações, testemunhos e muitas bênçãos! Também estaremos vendendo lanches e comidas típicas...

Sinta-se convidado(a) a participar conosco!

Graça e Paz no Verbo!
Lucas Gonçalves (coordenador do ministério de música)

publicado no antigo blog, terça-feira 26 de janeiro de 2010

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios