sábado, 6 de março de 2010

FESTIVAL DO SENHOR 2010 - TUA PALAVRA, LUZ PARA MEU CAMINHO





Tempo de festa, talvez a maior comemorada no Brasil, aliás muitos países têm o Brasil como sinônimo de Carnaval! É isso mesmo, e eu sou um dos grandes adeptos deste tempo, passo o ano todo esperando/trabalhando para minha "escola" ser a melhor possível. Mas há um diferencial, minha "escola" não deixa pra "desfilar" só durante à noite começa logo cedinho da manha e vai durante todo o dia, estou falando da "escola" FESTIVAL DO SENHOR!!!, é isso mesmo um encontro onde reina a paz, a alegria, o AMOR (ou seja, Deus) e tudo que vem do Senhor Jesus. Este ano nossa temática é a Palavra de Deus "Com Tua palavra reconstruiremos as muralhas", durante todo o ano a Renovação Carismática Católica RCC trabalhará em cima desta moção espiritual. Para o Festival do Senhor traremos o tema "TUA PALAVRA, LUZ PARA O MEU CAMINHO" viveremos intensas experiências de amor através da Palavra que sai da Boca de Deus, venha e participe conosco desta reedificação das muralhas que foram sendo derrubadas ao longo da vida. É hora de levantar sua vida ao comando da Palavra do Senhor!


Local:Colégio Raimundo Wall Ferraz
Horário: a partir das 8:00h


Lucivan de Assis,
Coordenador do Festival do Senhor Zonal Norte V.

Realização: Renovação Carismática Católica, Zonal Norte 5!

VEJA AQUI ALGUMAS FOTOS:















publicado no antigo blog, segunda-feira 08 de fevereiro de 2010

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios