quinta-feira, 4 de março de 2010

NOVO NÚCLEO


Ola pessoal! Feliz Ano Novo! Que neste ano Deus nos abençoe e nos dê chuva de graças e bênçãos em nossa vida durante todo este ano que chegou e nasceu agora! No ano passado (2009) oramos pela nova coordenação do nosso Grupo de Oração.. até o ano passado nosso Grupo foi coordenado pelo Lucivan de Assis! Grande amigo que nos ajudou muito a andar e crescer, mas agora estamos em ano novo e coordenação nova..

Emanuelle Batista, é quem agora esta com o cajado em mãos, foi orado e decidido um novo nucleo para o Grupo, Lucivan na coordenação do Ministério da Palavra com os componentes Miguel e Lucivan, Miguel na coordenação do Grupo de Perseverança com os componentes Lucivan, Emanuelle, Erenice, Ranildo, Lucas, Teresinha, Robertinho, dentre outros., que acontecerá aos Domingos logo após a Santa Missa que é celebrada de 17:30h as 18:30h, Erenice continua na coordenação do Ministério de Intercessão juntamente com o Miguel; e eu (Lucas Gonçalves) continuo na coordenação do Ministério de Música do qual temos como componentes, Eu no teclado ou violão, Ranildo Lopes no Teclado ou Flauta Transversal, Emanuelle no vocal, Erenice no vocal, Lucivan no Vocal ou Violão, David Neto na Bateria ou Violão, e Miguel no vocal.

Então é isso! Que Deus continue nos abençoando e derramando chuva de graças sobre nosso amado Grupo de Oração pela poderosa intercessão da nossa Maezinha Aparecida!


Abraço a Todos!!!


Lucas Gonçalves

publicado quinta-feira 7 de janeiro de 2010

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios