sábado, 6 de março de 2010

Um grito à Deus!


Olá irmãos! Graça e Paz no Verbo!(Rm 1,7) Ontem (16/01/10) em nosso Grupo tivemos uma poderosa oração por cura e libertação! Meditando através da palavra Mc 5,21-34; o Senhor vem nos falar do poder da fé. Quem aqui nunca pediu socorro ao Senhor? Todos nós pedimos socorro ao Senhor, e é através da nossa fé que alcançamos este socorro, através da oração.

O poder da oração de intercessão, principalmente a oração de um pai ou de uma mãe, assim como o exemplo desse pai (Jairo). A mulher do fluxo de sangue tocou Jesus com a certeza de que seria curada, dando-nos também o exemplo de fé em Jesus, ela desejou e confiou que Jesus podia salvá-la.

Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse aos seus discípulos: "Passemos para a outra margem", eles despediram a multidão e levaram Jesus do jeito como estava, consigo no barco, e outros barcos o acompanhava, veio então, uma ventania tão forte, que as ondas se jogavam dentro do barco, e este se enchia de água, Jesus estava na parte de trás, dormindo! Sobre um travesseiro! Os discípulos lhe acordaram, disseram-lhe: "mestre! não te importas que estejamos perecendo?", Ele se levantou, e repreendeu o vento e o mar! "Silêncio! Cala-te!", o vento parou e fez-se uma grande calmaria! Jesus disse-lhes então: "Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?". Eles sentiram um grande temor, e comentavam uns com os outros: "Quem é este a quem obedecem até o vento e o mar?". Quem é este? Quem é este??? Jesus!!!

Se você pula do barco, se porque você esta cansado, abandona tudo? Cansado de rezar, cansado de esperar, pula do barco! Você não faz experiência de um Deus que as vezes dorme, que as vezes demora a agir, mas está dentro do barco!

O que eu peço, Senhor, neste momento, é que retire de nós todo o medo, todo o desespero! Eu não sei o que você está vivendo, eu não sei o que você vive, mas com certeza você tem uma história pra contar! E sabe o que contar das tempestades, das ventanias, das ondas fortes quiseram afogar o seu barco, seu casamento, sua família, sua juventude... ahhh se você tem histórias pra contar! Mas conta pra mim! Reconheça aí no seu coração as vezes que você, diferente dos discípulos, teve fé! E talvez um pouquinho! Do tamanhinho dum grão de mostarda! Você acreditou! Jesus, na hora certa se levantou!

Agora, se você ainda não fez essa experiência, fica no barco! Permanece aí! Deus te abençoe e te guarde!

A Paz que o mundo não tem, te desejamos!



Lucas Gonçalves (Coordenador do Ministério de Música)
e Emanuelle Batista (Coordenadora do Grupo de Oração)

publicado no antigo blog, domingo dia 17 de janeiro de 2010

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios